23 de setembro de 2010

Noite perfeita

Foi o meu 1º mergulho nocturno e corro sério risco de ficar mal habituado. Lua cheia, céu limpo, não soprava uma brisa e o mar parecia um lago, água a 20º (22º à superfície). Encomendando não saia tão bom. Por de sol magnífico enquanto preparavamos o equipamento.






A minha máquina nova finalmente chegou e o experiente Eleutério fez o gosto ao dedo apanhando imediactamente o Ratão da Açordiving:




Eu também apanhei uma Sapateira Horribilis:



Visibilidade excelente, a Lua fazia a lanterna parecer um opcional. A Lua a bater na superfície proporcionava uma paisagem mágica. Foram 54 minutos surreais aos 15 metros.
Depois do mergulho foi o manjar dos deuses: Caldo Verde, Pão do Nordeste, Massa Sovada, Queijo Fresco, Azeitonas, Chá, Café, etc, etc, etc. 14 almas consoladas :)



Como é? As fotos são todas da superfície? Pois... vocês também reparam em tudo... Para o primeiro nocturno não se deve levar material novo/estranho. Fica para a próxima :)

3 comentários:

Eleuterio disse...

Vais ficar em reporter oficial da AçorDiving.

Unknown disse...

Olá Luis Obrigado por teres publicado as fotos aqui no blog. podes fazê-lo sempre que o queiras, é para isso que serve. Abraço

lb disse...

lucia bons olhos te vejam